Os Arautos do Evangelho levaram a imagem de Nossa Senhora ao Lar de Selho de São Cristóvão, em Guimarães

Os Arautos do Evangelho levaram a imagem de Nossa Senhora ao Lar de Selho de São Cristóvão, em Guimarães, onde foi rezado o Santo Terço num ambiente de profunda fé, recolhimento e devoção.
Entre orações, cânticos e momentos de emoção, os utentes e colaboradores tiveram a oportunidade de confiar a Nossa Senhora as suas intenções e pedidos, vivendo um momento especial de paz e esperança. Que Maria Santíssima continue a proteger e abençoar todos os presentes.