No dia 9 de Setembro, a comunidade paroquial de São Domingos Sávio, em Vendas Novas (Arquidiocese de Évora), recebeu três novos oratórios do Imaculado Coração de Maria destinados a peregrinar por 90 famílias desta freguesia alentejana.

O compromisso dos coordenadores foi assumido solenemente na igreja paroquial, durante uma Celebração Eucarística presidida pelo pároco, o Pe. Mário Tavares de Oliveira, e pelo Pe. Jorge Filipe Teixeira Lopes EP, que procedeu à respetiva entrega dos oratórios.

Cada coordenador do Apostolado do Oratório forma um grupo de trinta famílias que estejam dispostas a receber o Oratório um dia por mês, todos os meses do ano, nas suas casas.

O Apostolado do Oratório leva paz e união às famílias, fazendo com que experimentem o amor materno de Nossa Senhora e aumentem o amor a Deus e ao próximo. Atualmente, já reúne cerca de cem mil famílias em Portugal.

Onde Nossa Senhora entra, um raio de luz ilumina os corações e une a família. Ela ajuda nas necessidades e sobretudo obtém incontáveis graças de Deus tais como o afervoramento na oração, conversões e maior frequência à missa dominical.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.